quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fundação Dorina Nowill: Revista "Veja" falada


Em seus dois estúdios, toda segunda-feira, uma equipe de locutores profissionais grava em áudio as matérias publicadas na revista "Veja", incluindo a descrição das fotografias, desenhos e gráficos, importantes elementos para a compreensão dos textos.
Em cada edição, a Fundação Dorina acrescenta notícias e entrevistas relacionadas ao segmento da pessoa com deficiência.
Em menos de um dia a revista é produzida e os exemplares são enviados pelo correio, sendo distribuídos gratuitamente para mais de 750 pessoas com deficiência visual e organizações em diversos lugares do Brasil.
As obras são enviadas para a casa da pessoa com deficiência visual com isenção postal.
Desde junho de 2009, para manter o serviço de produção da revista "Veja" falada, a Fundação Dorina solicita uma contribuição voluntária de R$13,00 por mês de cada usuário, relativos a 4 edições, equivalendo ao custo da mídia utilizada na gravação da revista.
Ao distribuir semanalmente a revista "Veja" falada, a Fundação Dorina assegura a essas pessoas informações atualizadas que possivelmente não encontrarão disponíveis em outro formato acessível.

Inscreva-se para receber a revista:

Entre em contato com a Biblioteca Circulante da Fundação Dorina Nowill para Cegos.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.
E-mail: biblioteca@fundacaodorina.org.br
Telefones: (11) 5087-0991 / 5087-0990



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.