quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Novidades Instituto Ayrton Senna - Agosto 2011


Abertas inscrições para Ayrton Senna Racing Day

29/Ago
Podem correr equipes masculinas e femininas, formadas por dois, quatro ou oito integrantes que dividirão a distância de 42,2 km, cerca de oito voltas no autódromo. Confira!


São Paulo Restaurant Week apoia a educação


29/Ago
Cerca de 240 restaurantes participam da nona edição do São Paulo Restaurant Week. A nota fiscal pode ser doada ao Instituto Ayrton Senna. Confira.


Nova home do site do IAS destaca "Como Ajudar"


29/Ago
Já está online a nova área da home do site do Instituto em que o internauta encontra todas as opções para abraçar a causa, como pessoa física ou pessoa jurídica. Saiba mais.


Instituto Eurofarma doa R$ 250 mil à educação
29/Ago
Viviane Senna recebeu das mãos do piloto da Stock Car, Ricardo Maurício, e da diretora de Sustentabilidade e Novos Negócios da Eurofarma, Maria Del Pillar, um cheque simbólico da doação. Leia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acredito que todo comentário é o resultado da disposição de ler um texto até o final, ou seja, de uma maneira completa e atenta, a fim de extrair algo de bom, de interessante, de reflexivo, e, até quem sabe, de útil. Sendo assim, meus sinceros agradecimentos pelo tempo dedicado ao meu texto e por suas palavras.